ENTREVISTA: Lily Collins responde perguntas de fãs e dá mais detalhes de #Unfiltered

Lily, que está prestes a lançar seu primeiro livro, respondeu uma sessão de perguntas realizadas por fãs em seu twitter, confira abaixo as mais recorrentes em uma nova matéria realizada pela Epic Reads:


 

Pergunte e você será respondido. Lily Collins — atriz indicada ao Globo de Ouro por “Rules Don’t Apply” e autora do próximo livro “Unfiltered” – é uma espécie de ídola nossa (e não apenas por causa de suas sobrancelhas perfeitas). Mal podemos esperar por seu livro, que tem tudo sobre sua experiência pessoal lidar com a imagem do corpo, auto-confiança, relacionamentos, família, namoro e todas as coisas que passamos, mas nem sempre queremos falar. Uma vez que temos de esperar até 7 de março de 2017, Lily selecionou algumas das suas perguntas mais frequentes em seu Twitter.

Você pode descrever seu livro em três palavras? – Rachel

“Pensar em meu livro em três palavras é super difícil, mas eu diria bruto, honesto e identificável”

Qual é o seu conselho para a Lily, de 17 anos, e para outras garotas de 17 anos? – Kylie 

“Há muitas coisas que eu aprendi que eu provavelmente diria a Lily de 17 anos, mas o mais importante é que você tem uma voz e é tão importante que você a use. Muitas pessoas podem dizer-lhe “shhhhhhhh” ou tentar convencê-lo que você não tem uma voz em tudo, mas você tem, e quanto mais cedo você encontrá-la, mais cedo você vai se sentir capacitada e crescer.”

Há quanto tempo você escreve o livro e o que a inspirou? – Tarbuck

“Bem, fisicamente eu tenho escrito o livro há um ano, mas mentalmente é  sobre todas as coisas que eu aprendi até agora, então eu estive pensando sobre o livro por um longo, longo tempo. Foi uma experiência incrível finalmente colocar o pensamento no papel. Fiquei realmente inspirada a fazer isso por causa de todos vocês. Todos vocês sendo tão corajosos nas redes sociais, contando suas histórias ao lado de suas fotos e realmente personalizando suas histórias me fez querer personalizar a minha.”

Qual é sua tatuagem favorita? – Sara

“Eu amo tanto todas elas! Mas a minha favorita é a do meu pé. É uma rosa, e na haste diz que “a natureza desta flor é florescer” e tem uma pétala pequena que cai. Eu li em um poema e eu pensei que era realmente inspirador porque como a natureza da flor eu crescerei e florescerei em uma mulher. A queda de pétalas representa que às vezes as pessoas pensam que eu sou realmente delicada e pequena e frágil, mas realmente, eu sou forte e resistente como uma rosa. Tê-la no meu pé faz-me sentir a base de tudo isso que eu vejo toda vez que eu ando.”

Qual é o melhor conselho que sempre esteve com você? – Sabina

“Eu tenho que dizer que é um da minha mãe que é “as coisas peculiares que fazem de você diferente são o que te fazem bonita” porque muitas vezes quando estamos crescendo, não estamos tão confiantes e capazes de abraçar nossas diferenças. Podemos estar com medo de ser diferente e se destacar – mas é realmente importante saber que um dia essas diferenças que fazem você… diferentes são, em última análise, o que fazem de você a mais bonita, assim como você é.”


Entrevista traduzida e adaptada do Epic Reads pelo Lily J. Collins Brasil, caso retire algo, por favor, dê os devidos créditos.

postado por: Laura