Lily fala sobre seu livro ‘Unfiltered’ para Glamour Magazine

Lily Collins usa máscaras da Lancôme Génifique, quase arrancou a metade de suas sobrancelhas quando era mais jovem – felizmente, elas cresceram de volta – e pensa que as imagens exageradas e muito retocadas estão criando uma falsa imagem para as meninas.

Por que ela nem sempre amou suas sobrancelhas:
Minha mãe sempre disse que as coisas peculiares que te fazem diferente são o que te fazem bonita. Mas quando você é mais jovem, elas normalmente são as coisas que fazem você inseguro. Para mim, eram as minhas sobrancelhas. Elas eram muito grossas e volumosas. Então eu fui para a cidade e arranquei-as. Quando você envelhece, percebe que as coisas que definem suas diferenças são lindas.

O que aprendeu ao escrever seu livro, Unfiltered:
[Meu livro] é todo sobre minhas experiências que me levaram para cima e o que é transformar-se em uma mulher nova nos dias e na idade de hoje. Eu falo sobre um monte de coisas consideradas tabu que as meninas jovens não gostam de discutir. Mas no segundo que fazemos, percebemos que não estamos sozinhas. Isso inclui questões de autoconfiança, questões de imagem corporal e aceitação de coisas que são diferentes sobre si mesmo. Não importa o recurso que você está falando, se é uma característica física ou uma insegurança sobre sua personalidade. É o que define você como quem você é. Então, é sobre abraçar seu eu interior, como uma super-heroína e dizer: “Nós todos temos falhas.” Mas às vezes essas falhas podem ser transformadas em nossas maiores forças.

O tratamento que ela não pode viver sem:
Eu adoro obter tratamentos faciais de oxigênio porque eu viajo muito. Minha pele fica bem seca com todos os aviões. Além disso, eu amo soro Lancôme Genifique , que vem em uma máscara agora. Eles são pegajosos e estranhos. Mas na manhã seguinte, você vê o brilho em sua pele.

Lily Collins, 28 anos, é uma atriz e autora do livro de memórias Unfiltered.

Confira o outtake de Lily para Glamour em nossa galeria clicando na miniatura abaixo: 

Entrevista traduzida e adaptada pela equipe do Lily J. Collins Brasil, caso retire algo, dê os devidos créditos. 

postado por: Laura