ENTREVISTA TRADUZIDA: Lily Collins concede entrevista para The New Potato

Durante o primeiro dia de divulgação da série de televisão americana The Last Tycoon, na qual Lily está participando, a atriz concedeu várias entrevista e uma delas foi para o site The New Potato, onde Collins além da entrevista falando sobre dicas de beleza, imagem corporal e seu jantar dos sonhos ela fez uma sessão de fotos lindíssima. Confira entrevista traduzida e as fotos abaixo:

Nós nos sentamos com a beleza Lily Collins (#eyebrowgoals) – estrela do The Last Tycoon da Amazon, que sai amanhã – para discutir tudo, desde restaurantes, rotinas de beleza, imagem corporal e feiras do Renascimento. A atriz compartilhou seu amor com o chá (ela prefere o café), sua afinidade por assar sem glúten e seu jantar dos sonhos (Audrey Hepburn faz uma aparição). Nós sabemos que você vai ficar tão apaixonado por esta entrevista – e sua autêntica natureza – como nós somos; Nós até renunciamos ao nosso vício no café, se isso significa horário do chá com Collins…

Do início ao fim, qual seria o seu dia de comida ideal?

Adoro a farinha de aveia, então, de manhã, provavelmente teria alguma forma aveia com canela e baunilha. Eu gosto de um pouco doce, então tem gosto de um deleite – como uma sobremesa com algumas frutas. Para o almoço, provavelmente tentaria mantê-lo mais leve, como uma salada com peixe grelhado ou um pedaço de salmão com quinoa ou grão. Eu sempre tenho um chá Chai ou Earl Grey em algum momento durante o dia. Eu não tomo café; Eu sou uma menina de chá, essa é a minha forma de cafeína. Para o jantar, sou uma grande fã de sushi. Eu também adoro um curry indiano muito bom. O que mais gosto de sair com os meus amigos para o jantar, é que eles vão me surpreender, e vamos a algum lugar novo. Às vezes, as refeições surpresa são as melhores porque você não pode pré-planejar seu menu. Para a sobremesa, eu iria para Salt & Straw; Eu apenas fui lá pela primeira vez, e eles têm o coco vegano mais surpreendente Stracciatella. Meu dia ideal seria, honestamente, seria ter alguém me levando para experimentar coisas diferentes.

Como você treina beleza de dentro para fora?

Treinar fora é o meu tempo particular. Eu amo suar para tirar suas emoções; Eu sempre me sinto melhor depois, sempre mais energizada e apenas mais esclarecida. Eu também também tomo muita água para realmente purificar. Às vezes, tento meditar com a música, ou só tenho tempo de silêncio. Isso realmente me permite me centrar e fugir da loucura do trabalho e da cidade. Eu realmente acredito em rir e sorrir muito. Eu acho que é realmente importante, porque quando você se sente mais confiante e feliz, é quando você se sente mais bonito e se parece o melhor. Eu sempre digo que um sorriso é o seu melhor acessório.

Quais são os regimes de beleza de manhã e noturno?

De manhã, vou acordar e passar um pouco de água fria no meu rosto para me despertar e depois uso os produtos Lancôme Énergie de Vie. Eles são projetados para tirar se livrar de toda a poluição que sua pele absorve do ambiente; Eles são muito esclarecedores. Uso a lavagem do rosto, os soros e os cremes; Todos são incríveis. Eu tenho que colocar protetor solar para proteger minha pele; Estou realmente no protetor solar de Kiehl. Eu uso o protetor labial também. Obviamente, de noite, é sempre super importante tirar sua maquiagem. Eu devo. Não posso ir para a cama com nada. Eu sou um grande fã de usar o Lancôme Hydra Zen Anti-Stress Moisturizing Cream à noite; Não é muito grosso, mas realmente hidrata.

O que está sempre na sua geladeira e na sua cozinha?

Eu sou uma grande pessoa de produtos frescos, então eu sempre tenho maçãs frescas e outras frutas e vegetais ao redor. Eu também amo meu chá, então eu tenho uma coleção de chás. Eu amo assar; Eu sempre tenho todo o fornecimento de fermento que eu poderia precisar no caso de eu me inspirar. Eu gosto de ter todas as diferentes farinhas sem glúten, extratos, chocolate escuro, quinoa, algum tipo de grão e, obviamente, San Pellegrino e águas cintilantes. Você também encontrará sempre alguma forma de takeout. Se eu sair, eu não gosto de deixar as coisas, então eu sempre guardo sobras para ir. Se eu conseguir uma salada, e eu realmente gosto, também peço alguns extras para que eu possa colocá-los em minhas próprias saladas em casa.

Quais alimentos e bebidas fazem a sua pele se sentir melhor? E o pior?

Água, suco, verduras, couves, espinafre, kimchi e qualquer tipo de smoothie são bons para sua pele. Qualquer coisa também carbonatada como o refrigerante ou muito açucarada ou muito salgada não é bom.

Algum alimento que você cortou? Por quê?

Eu não como alimentos processados. Eu não sou estritamente sem glúten ou vegana porque eu gosto de peixe, mas eu como sem glúten e vegano na maioria das vezes. Eu me sinto mais limpa e leve quando tenho produtos veganos.

Quais exercícios você ama? Qual você acha que está sobrevalorizado?

Adoro nadar e correr. Os exercícios de Jane Fonda nunca ficam velhos, e os exercícios de inspiração de ballet barre e isometrics são realmente divertidos. Eu amo dançar; Isso sempre é bom exercício, seja em uma aula ou saia e festeje. O abs de 8 minutos é superestimado e o peso da vibração! Eu acho que você pode fazer isso agora em quatro ou cinco, e o peso da vibração é ridículo; Não sei o quão eficaz é.

Um pilar de beleza que não mudou desde a adolescência…

Eu acho que uma das primeiras mascaras que usei foi o Lancôme Hypnôse Drama Mascara, e até o momento ainda uso. Não encontrei nada que se aproximasse de vencê-lo.

Quais são suas rotinas de beleza de viagem? Como você fica fresca enquanto viaja?

Se eu estiver em um longo vôo para a Europa ou algo assim, tiro minha maquiagem logo quando pego e coloco uma tonelada de creme. A umidade é a chave. Nunca fiz uma máscara no avião, mas um monte de amigos fazem, e acho que isso é incrível e divertido. Eu quero fazê-lo em algum momento, mas tenho medo de que, se eu estiver dormindo, cairá. Eu sempre tento ficar hidratada. Estou constantemente bebendo água e aplicando uma tonelada de protetor labial e hidratante. Exercitar é super importante também, especialmente quando viaja. Você deve resolver as torções no pescoço e se livrar do estresse. Nós não percebemos isso, mas viajar é tão difícil em nossos corpos. Receber uma massagem e apenas suar!

O que está sempre na sua bolsa?

Protetor labial, creme para mãos, desinfetante para mãos; Você nunca me encontrará sem essas três coisas na minha bolsa.

O que ou quem você jura que você estava em uma vida passada e por quê?

Eu acho uma mulher do Renascimento; Estou obcecada com feiras renascentistas. Eu me sinto tão em casa! Se estamos assistindo a justa ou a comer milho na espiga ou saindo com os wenches, acho isso tão divertido e hilário. Sinto que nasci naquela época.

Qual é a sua parte favorita de trabalhar em uma peça de época como The Last Tycoon?

O cabelo, a maquiagem e o guarda-roupa são tão fundamentais para criar um personagem. Especialmente para isso, na década de 1930, tudo era tão glamuroso. Ser imerso em que todos os dias foi um deleite – e eles realmente fizeram isso com este projeto. Estávamos imersos completamente em todos os dias, e isso foi tão divertido.

Alguma história engraçada que você pode compartilhar conosco do set?

Nós sempre brincávamos constantemente com muitas das incríveis estrelas convidadas e aparições para convidados. Nós sempre estaríamos quebrando um ao outro antes de uma tomada. Às vezes, ele iria ficar tão fora de mão, que nós teríamos que cortar porque estávamos ofegantes e rindo tanto. Além disso, as roupas e as roupas íntimas não eram as mais confortáveis. Então, estaríamos rindo, mas também seríamos extremamente constrangidos e respiraríamos pesadamente.

Qual programa de televisão que você assiste pessoalmente sem parar?

Eu adoro assar e estou obcecada com o Great British Bakeoff. Qualquer estação, qualquer episódio, você está brincando? Eu me sinto tão em casa assistindo, e o cozimento é tão suave. Eu entendo isso em assistir e, claro, estou tão com fome.

Existe um problema neste dia e idade, você é mais apaixonado? O que é e por quê?

Acabei recentemente de fazer um filme chamado To the Bone, que trata de transtornos alimentares. Eu acho muito importante falar sobre coisas que também são tabu para falar, como transtornos alimentares, imagem corporal e confiança. Eu acho que temos que tirar o estigma desses tópicos. Quando jovem, você sente que está sozinho passando por eles. Se ao menos pudéssemos falar sobre eles mais, você ficaria menos sozinho. Eu acho que é muito importante falar sobre auto-capacitação e imagem corporal quando você é mais jovem, porque é quando você é mais impressionável e quando está mudando mais. Sinto-me tão forte em expressar suas opiniões e ter uma conversa aberta.

Qual é o seu conselho para as meninas que lutam com a imagem do corpo?

Expresse suas experiências e as suas preocupações, especialmente para seus amigos e familiares. Ao falar sobre essas coisas, você se sentirá menos sozinho. Procurar ajuda nunca é uma fraqueza; É apenas uma força. Se você sente que precisa de falar sobre algo, você não está louco ou sozinho.

Que conselho você daria ao seu eu mais jovem sobre a imagem do corpo?

Quando minhas lutas começaram, foi no período em que você realmente está se transformando em uma jovem, onde seu corpo está mudando mais. Isso me assustou. Eu tentei alterar a maneira que eu olhei antes de permitir que meu corpo se tornasse o que deveria ser. Olhando para trás, eu diria que se permita tornar-se você mesmo, porque seu corpo precisa se tornar o que precisa ser; Deixe seu corpo se tornar mais forte. Deixe a natureza fazer o seu bem.

Quais são as suas cidades favoritas atuais para comer? Em quais restaurantes você vai em cada uma?

Em Nova York, o restaurante em Bergdorf Goodman é o meu favorito. Eu estava indo lá desde os quinze anos, e sempre faço questão de ir quando estou em Nova York. Adoro a salada picada. Eu sempre faço uma linha direta direto para a 5th Avenue para ir lá. Em Cranleigh, uma pequena aldeia no campo inglês (eu fui lá desde que nasci), há um restaurante chamado The Curry Inn. Eles servem a melhor comida indiana que já experimentei. Acabei de voltar da costa de Amalfi, e havia um restaurante chamado Jardim do Éden. Foi incrível, romântico e bonito, e eles serviram o peixe mais fresco. Em Tbilisi, na Geórgia, existe um restaurante chamado Cafe Leila. Eles servem algum dos mais surpreendentes, alimentos frescos que já experimentei.

Se você pudesse hospedar um jantar com cinco pessoas vivas ou mortas, quem estaria lá? O que você faria?

Audrey Hepburn, Meryl Streep, Anna Wintour, Irving Penn e meu avô materno. Eu nunca conheci ele, e ele era um designer para muitos dos velhos homens de Hollywood na década de 1950. Eu adoraria ouvir suas histórias. Eu serviria algum tipo de peixe, provavelmente, e eu adoro fazer pão e bolos de noz de banana. Tenho certeza de que faria uma série de pratos e pastelarias e saladas. Eu amo buffets e potks. Com esse grupo de pessoas, eu adoraria convidá-los a fazer algo específico que eles desejariam. Você pode imaginar o que Audrey Hepburn irá assar? Qual a especialidade de Meryl Streep? Quem iria acabar com isso?

No mesmo sentido como “o que é o novo preto” na moda, qual é a new potato agora?

Papéis de parede com padrões loucos. Eu sou uma grande fã dessa ideia; Em todos os lugares que já estive ultimamente, tinha papel de parede! Eu amo isso.

PHOTOSHOOT THE NEW POTATO

003~124.jpg004~112.jpg001~143.jpg005~99.jpg

postado por: Laura