Lily Collins dublará personagem da animação ‘Here Comes The Grump’!

Lily Collins (Rules Don’t Apply), Ian McShane (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) e Toby Kebbell (Planeta dos Macacos: O Confronto) juntaram-se ao elenco dublagem da animação Here Comes The Grump.

Produzido pela empresa mexicana Anima Estudios’ com a do Reino Unido ‘Prime Focus World’ e ‘GFM Animation’ (uma empresa irmã da GFM Films), o filme é baseado em um roteiro do filme “A Era do Gelo 2: O Degelo”, o roteirista é Jim Hecht, com desenhos de Craig Kellman (designer de personagens tanto em Madagascar e Hotel Transilvânia).

James Brett (Caminhando com os Dinossauros) compôs a música do filme. A gravação está em andamento em Los Angeles com Todd Resnick na The Voice Company.

Pôster da animação

Pôster da animação

McShane vai dublar o titular Grump, um mágico que, uma vez despreocupado, feliz e sortudo, tem a visão da vida alterada por um coração partido. Kebbell vai dublar um adolescente com uma imaginação vívida que se encontra magicamente transportado através do parque temático da avó para a terra de Groovynham, onde conhece a sempre-tão-perfeita Princesa Dawn, dublada por Collins.

O desenvolvimento, direção criativa e supervisão no filme foram realizados no estúdio da Anima, na Cidade do México, com animação nas instalações da Prime Focus em Londres e Mumbai.

O filme terá sua premiere no AFM em novembro com estréia em dezembro.

Estamos entusiasmados em receber Ian, Lily e Toby para a equipe de Grump “, comentou Greg Gavanski, chefe da divisão de animação da Prime Focus World. “Este elenco de dublagem extremamente talentoso, ao lado da bela animação entregue pelos artistas da Anima e Prime Focus, trouxe esses personagens fantásticos de uma maneira que não poderíamos ter imaginado. Eu não poderia ter esperado que as coisas ao se juntarem fossem melhor do que isso. “

“Ter atores tão surpreendentes que fazem parte do nosso filme nos faz sentir ainda mais entusiasmados com isso. Temos certeza de que o público adorará o caráter mal-humorado de McShane, a adorável princesa de Lily e o legítimo herói de Toby “, acrescentou José C. García de Letona, COO da Ánima Estudios.


 

Matéria traduzida e adaptada pela equipe do Lily J. Collins Brasil. Caso retire algo, dê os devidos créditos.

Fonte

postado por: Laura