Lily Collins se junta a Zac Efron em novo filme “Extremely Wicked, Shockingly Evil e Vile”!

Lily Collins vai estrelar com Zac Efron como a ex-namorada do notório serial killer Ted Bundy no suspense “”Extremely Wicked, Shockingly Evil e Vile”.”

Que já está com vendas no American Film Market, que abre quarta-feira em Santa Monica, Califórnia.

O filme é contado a partir do ponto de vista de Elizabeth Kloepfer durante o período de vários anos em que Bundy escondeu sua série de assassinatos da sua namorada, interpretado por Collins.

Collins recentemente estrelou “To the Bone” e “Okja”, e também foi nomeada para um Globo de Ouro para a melhor atriz (comédia) por seu papel principal em “Rules Do not Apply”. Ela estreirá como Edith Bratt no filme “Tolkien”.

Joe Berlinger dirigirá “Extremely Wicked, Shockingly Evil e Vile”. O roteiro original, escrito por Michael Werwie, ganhou o primeiro prêmio Nicholl Fellowship e foi apresentado na Black List.

“Lily se distinguiu muito rapidamente como um grande talento em vários papéis diversos nos últimos anos”, disse Berlinger. “Estou realmente entusiasmado por ter escolhido Zac e essa atriz extremamente talentosa para alguns lugares escuros, mas muito humanos, que talvez ainda não tenham sido explorados”.

Efron foi visto recentemente em “Baywatch” e aparecerá na próxima comédia de James Franco “The Disaster Artist”.

Voltage Pictures e Cota Entertainment estão produzindo, ao lado de Michael Simkin e Jason Barrett de Efron’s Ninjas Runnin Wild. Ara Keshishian, Nicolas Chartier e Michael Costigan estarão produzindo via Voltage e Cota. A tensão é totalmente financiada com Jonathan Deckter como produtor executivo.

A produção está programada para começar em 10 de janeiro.


Matéria traduzida e adaptada pela equipe do Lily J. Collins Brasil. 

 

postado por: Laura