Jornalismo:

Quando adolescente, Lily escreveu uma coluna para a revista britânica “Elle Girl”. Ela também tem escrito para Seventeen, Teen Vogue, e as revistas de Los Angeles Times.

Desfiles e aparições em revistas:

Ela foi escolhida pela Chanel para usar um de seus vestidos em 2007 Bal Dés Debutantes (baile de caridade), no Hotel de Crillon, em Paris. Ela foi escolhida pela revista Glamour Espanha em 2008 como modelo internacional do ano e apareceu na capa da revista em agosto de 2009. Lily foi uma das vinte mulheres nomeadas pela revista Maxim como uma das “Mais quentes filhas de estrelas do Rock” em 2009. Em 2013 foi nomeada como embaixadora da Lancôme, estrela a nova campanha de maquiagem da marca, intitulada como French Ballerina que saiu na Primavera de 2014.

Atriz e apresentadora:

Lily começou a atuar aos dez anos de idade, na série da cbb cane. Ela se mudou para o Estados Unidos quando tinha cinco anos e começou a atuar no teatro da Academia de Artes Dramáticas da Juventude.

Lily cobriu a campanha presidencial de 2008 nos Estados Unidos como uma apresentadora do programa Kids Pick the President da Nickelodeon. Ganhou um Young Hollywood Award em 2008 como “Nova Correspondente no Tapete Vermelho”. Ela apareceu em dois episódios do programa de televisão 90210, incluindo o final da temporada 2008-2009.

Lily está no filme de 2009 Um Sonho Possível como Collins Tuohy, a filha da personagem de Sandra Bullock, Leigh Anne Tuohy. Ela também atuou como a sobrinha do sacerdote guerreiro Lucy no thriller Padre, ao lado de Paul Bettany. Também atuou ao lado de Taylor Lautner, Alfred Molina e Jason Isaacs no filme Abduction. Em 2012 estreou ao lado de Julia Roberts em Mirror Mirror. Em março de 2012, foi anunciado que Lily iria assumir o papel de Samantha em Stuck in Love, estrelando ao lado de Jennifer Connelly, Logan Lerman, and Greg Kinnear.Em 2013 Lily participou do filme de comédia independente The English Teacher ao lado de Julianne Moore. Ela também viveu Clary Fray, a protagonista do filme baseado no primeiro volume da série de livros Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos de Cassandra Clare. Lily tem o papel de protagonista na adaptação do livro Love, Rosie, estrelando ao lado de Sam Claflin, que estreou dia 22 de outubro de 2014 no Reino Unido e 5 de março de 2015 no Brasil. Em 2016 Lily conseguiu uns dos papéis principais para estrelaro filme Okja ao lado de Steven Yeun, Jake Gyllenhaal e Tilda Swinton. Também em 2016 Lily conseguiu mais dois papéis para atuar, um deles sendo The Last Tycoon uma série da Amazon como Celia Brady e Rules don’t Apply (Sem data para estrear no Brasil)

compartilhe: