Lily Collins se junta a Zac Efron em novo filme “Extremely Wicked, Shockingly Evil e Vile”!

Lily Collins vai estrelar com Zac Efron como a ex-namorada do notório serial killer Ted Bundy no suspense “”Extremely Wicked, Shockingly Evil e Vile”.”

Que já está com vendas no American Film Market, que abre quarta-feira em Santa Monica, Califórnia.

O filme é contado a partir do ponto de vista de Elizabeth Kloepfer durante o período de vários anos em que Bundy escondeu sua série de assassinatos da sua namorada, interpretado por Collins.

Collins recentemente estrelou “To the Bone” e “Okja”, e também foi nomeada para um Globo de Ouro para a melhor atriz (comédia) por seu papel principal em “Rules Do not Apply”. Ela estreirá como Edith Bratt no filme “Tolkien”.

Joe Berlinger dirigirá “Extremely Wicked, Shockingly Evil e Vile”. O roteiro original, escrito por Michael Werwie, ganhou o primeiro prêmio Nicholl Fellowship e foi apresentado na Black List.

“Lily se distinguiu muito rapidamente como um grande talento em vários papéis diversos nos últimos anos”, disse Berlinger. “Estou realmente entusiasmado por ter escolhido Zac e essa atriz extremamente talentosa para alguns lugares escuros, mas muito humanos, que talvez ainda não tenham sido explorados”.

Efron foi visto recentemente em “Baywatch” e aparecerá na próxima comédia de James Franco “The Disaster Artist”.

Voltage Pictures e Cota Entertainment estão produzindo, ao lado de Michael Simkin e Jason Barrett de Efron’s Ninjas Runnin Wild. Ara Keshishian, Nicolas Chartier e Michael Costigan estarão produzindo via Voltage e Cota. A tensão é totalmente financiada com Jonathan Deckter como produtor executivo.

A produção está programada para começar em 10 de janeiro.


Matéria traduzida e adaptada pela equipe do Lily J. Collins Brasil. 

 

postado por: Laura
Lily Collins dublará personagem da animação ‘Here Comes The Grump’!

Lily Collins (Rules Don’t Apply), Ian McShane (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) e Toby Kebbell (Planeta dos Macacos: O Confronto) juntaram-se ao elenco dublagem da animação Here Comes The Grump.

Produzido pela empresa mexicana Anima Estudios’ com a do Reino Unido ‘Prime Focus World’ e ‘GFM Animation’ (uma empresa irmã da GFM Films), o filme é baseado em um roteiro do filme “A Era do Gelo 2: O Degelo”, o roteirista é Jim Hecht, com desenhos de Craig Kellman (designer de personagens tanto em Madagascar e Hotel Transilvânia).

James Brett (Caminhando com os Dinossauros) compôs a música do filme. A gravação está em andamento em Los Angeles com Todd Resnick na The Voice Company.

Pôster da animação

Pôster da animação

McShane vai dublar o titular Grump, um mágico que, uma vez despreocupado, feliz e sortudo, tem a visão da vida alterada por um coração partido. Kebbell vai dublar um adolescente com uma imaginação vívida que se encontra magicamente transportado através do parque temático da avó para a terra de Groovynham, onde conhece a sempre-tão-perfeita Princesa Dawn, dublada por Collins.

O desenvolvimento, direção criativa e supervisão no filme foram realizados no estúdio da Anima, na Cidade do México, com animação nas instalações da Prime Focus em Londres e Mumbai.

O filme terá sua premiere no AFM em novembro com estréia em dezembro.

Estamos entusiasmados em receber Ian, Lily e Toby para a equipe de Grump “, comentou Greg Gavanski, chefe da divisão de animação da Prime Focus World. “Este elenco de dublagem extremamente talentoso, ao lado da bela animação entregue pelos artistas da Anima e Prime Focus, trouxe esses personagens fantásticos de uma maneira que não poderíamos ter imaginado. Eu não poderia ter esperado que as coisas ao se juntarem fossem melhor do que isso. “

“Ter atores tão surpreendentes que fazem parte do nosso filme nos faz sentir ainda mais entusiasmados com isso. Temos certeza de que o público adorará o caráter mal-humorado de McShane, a adorável princesa de Lily e o legítimo herói de Toby “, acrescentou José C. García de Letona, COO da Ánima Estudios.


 

Matéria traduzida e adaptada pela equipe do Lily J. Collins Brasil. Caso retire algo, dê os devidos créditos.

Fonte

postado por: Laura
Projeto secreto de Lily “The Dig” é revelado!

Recentemente, Lily postou algumas fotos em seu instagram com a hashtag #THEDIG que nos fez imaginar de qual projeto se tratava e de quando seria anunciado. Mas já temos a resposta!

The Dig se trata de um curta-metragem protagonizado por Lily e o ator Taylor Kitsch para uma campanha publicitária da Sony!

Confira abaixo:

 

 

postado por: Laura
12345...